✈️ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Na Adriana Cosméticos e Presentes Ltda, queremos garantir que sua experiência de compra seja perfeita. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Por favor, leia atentamente nossa política de troca e devolução:

Trocas:

  • Aceitamos trocas dentro de 30 dias a partir da data de recebimento do item.

  • Os itens devem estar em condições originais, não usados, não lavados e com todas as etiquetas originais anexadas.
  • Se você deseja trocar por um tamanho ou cor diferente, entre em contato conosco para verificar a disponibilidade do item desejado.

  • O cliente é responsável pelos custos de envio associados à troca, exceto se o motivo da troca for devido a um erro nosso ou defeito do produto.

Devoluções:

  • Aceitamos devoluções dentro de 30 dias a partir da data de recebimento do item, desde que o item esteja em condições originais, não usado, não lavado e com todas as etiquetas originais anexadas.

  • O reembolso será emitido para o método de pagamento original após a inspeção do item devolvido.

  • O cliente é responsável pelos custos de envio associados à devolução, exceto se o motivo da devolução for devido a um erro nosso ou defeito do produto.

Processo de Troca e Devolução:

  1. Entre em contato conosco através do nosso e-mail de atendimento ao cliente (suporte: (31) 99119-2773  e-mail: [email protected]) para iniciar o processo de troca ou devolução.

  2. Forneça as informações necessárias, incluindo o número do pedido, detalhes do item e motivo da troca ou devolução.
  3. Após a aprovação, você receberá instruções sobre como proceder com a devolução ou troca.
  4. Assim que recebermos o item devolvido e confirmarmos sua condição, processaremos a troca ou reembolso conforme aplicável.

Exceções:

  • Não aceitamos trocas ou devoluções em itens em promoção ou em liquidação, a menos que sejam considerados defeituosos.

  • Não nos responsabilizamos por itens perdidos durante o envio de devoluções ou trocas.

Estamos comprometidos em garantir sua satisfação com cada compra que você faz. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.